Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2025
Saúde

Segunda dose de Coronavac será aplicada em moradores de Bonito nesta sexta-feira

Moradores devem comparecer no Posto de Saúde Central, em horário comercial, para aplicação da 2ª dose da vacina.

Com informações Pfreitura
Em 21 de Maio de 2021 às 09h10

A Secretaria Municipal de Saúde de Bonito (MS) convoca os moradores que tomaram a 1ª dose da CoronaVac nos últimos 28 dias ou mais, que compareçam ao Posto de Saúde Central, em horário comercial, para aplicação da 2ª dose da vacina nesta sexta-feira (21).

De acordo com a Secretaria, cerca de 200 pessoas ainda precisam receber o reforço para garantir a imunização contra o Covid-19.

Para ser vacinado é necessário apresentar o Cartão do SUS, Carteira de Vacinação e CPF.

O Posto de Saúde Central está localizado na rua Pilad Rebuá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 20 de Setembro de 2022 às 16h25
Em agosto, a agência tinha aprovado uso emergencial de testes da Fiocruz para diagnóstico da monkeypox.
Em 09 de Setembro de 2022 às 15h15
Ensaios clínicos com 200 participantes avaliarão resposta imune induzida com até um décimo da dose padrão
Em 06 de Setembro de 2022 às 15h45
Vacina não utiliza agulha, é de fácil armazenamento e é administrada pelo nariz através de um spray de aerossol.
Em 29 de Agosto de 2022 às 15h47
Decisão permite uso de 24 mil reações; agência considerou situação da doença no país e dificuldades na testagem da população
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.