Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Saúde

Secretário de Esportes conscientiza Bonito sobre o uso consciente do CMU

Evitar aglomerações, manter a distância segura recomendada pela OMS, proibido o tereré e obrigatório o uso e a permanência com a máscara de segurança são algumas das recomendações.

Ketlen da Silva
Em 07 de Julho de 2020 às 15h40
(Divulgação)

Desde o dia 1º de julho, Bonito voltou a receber os turistas e reabriu as portas de bares e restaurantes para atender os moradores, como também locais de lazer da cidade.

Pensando em relembrar a população bonitense dos cuidados relacionados a evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o secretário de Esportes Vidaneis Cândido da Silva e o professor de Educação Física Dudu divulgaram um vídeo nas redes sociais da Prefeitura no CMU.

" Vamos relembrar que é importante evitar aglomerações, manter a distância segura recomendada pela OMS, proibido o tereré e obrigatório o uso e a permanência com a máscara de segurança. Só assim poderemos manter o nosso CMU aberto e vencer a Covid-19", afirma o professor.

O Centro de Múltiplo Uso (CMU) é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas.

Confira o vídeo completo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 07 de Agosto de às 16h33
Programa nacional russo de vacinação em massa está previsto para começar em outubro.
Em 06 de Agosto de às 16h45
Vacina contra a Covid-19 que está sendo desenvolvida em parceria com farmacêutica chinesa está em fase avançada de testes e pode ficar pronta já em outubro, dependendo apenas do registro da Anvisa.
Em 06 de Agosto de às 08h30
O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (70,7%).
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.