Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

SAS faz distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel para famílias do SCFV de Bonito

O órgão reforça às famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos as principais orientações para evitar a contaminação e lembra que o combate à Covid-19.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 15 de Abril de 2021 às 12h35
(Divulgação)

A Secretaria de Assistência Social de Bonito, através do Centro de Referência de Assistência Social Dra. Irene dos Santos, fez a distribuição de máscaras e álcool em gel para as famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

“Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia. Por isso, a Secretaria de Assistência Social reforça junto às famílias do SCFV as principais orientações para evitar a contaminação e lembra que o combate à Covid-19 é um compromisso com a saúde individual e coletiva”, destacou a secretária de assistência social, Vânia Mugartt. 

“Como o serviço de vínculo possui um caráter preventivo e proativo, buscando a defesa e afirmação de direitos e o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, essa iniciativa, mesmo durante a pandemia, é uma forma de mostrar que o serviços continuam ativos e que estamos ali para atender a população”, destacou Fabiany Sotani Cavalheiro, assistente social e coordenadora do CRAS. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.