Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Saúde

Reino Unido suspendeu restrições contra a Covid-19

O uso de máscaras não será mais obrigatório e não haverá mais limite de pessoas para reuniões.

Com informações de Diário do Poder
Em 20 de Julho de 2021 às 16h52

O governo do Reino Unido anunciou no último domingo (18) que as medidas de restrição contra a Covid-19 serão suspensas a partir desta segunda-feira (19). O dia tem sido chamado pelos britânicos de “Freedom Day” (Dia da Liberdade, em português).

O uso de máscaras não será mais obrigatório e não haverá mais limite para o número de pessoas que podem se reunir em ambientes internos ou externos. O distanciamento social será limitado a pessoas com teste positivo para o vírus.

A decisão, que seria implementada há quatro semanas, sofreu adiamentos com o objetivo de ampliar o público vacinado. Nesse período, 8 milhões de pessoas foram imunizadas. Mais de dois terços dos adultos britânicos estão completamente vacinados.

 O primeiro-ministro Boris Johnson está em isolamento após contato com uma pessoa infectada, segundo comunicado do governo divulgado neste domingo. Johnson permanecerá afastado até o dia 26 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 30 de Julho de às 08h52
Pedido do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) tem o objetivo de proteger a indústria turística e a economia global de impactos ainda maiores.
Em 30 de Julho de às 08h45
Cerca de 55% da população israelense já está totalmente imunizada graças a uma vasta campanha que começou no final de dezembro.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.