Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Saúde

Quartel da PM de Bonito é desinfectado e policiamento continua normalmente

Durante o último feriado, 40% do efetivo foi contaminado pela Covid-19 e a desinfecção é uma forma de impedir a contaminação dos demais policiais.

Ketlen da Silva
Em 20 de Outubro de 2020 às 12h26
(Divulgação)

A 1ª Companhia de Infantaria da Polícia Militar de Bonito, que teve 40% do efetivo contaminado pela Covid-19, passou por uma desinfecção do quartel nesta terça-feira (20). 

Foi uma maneira de impedir a contaminação dos demais policiais militares que seguem trabalhando e dos cidadãos que necessitam dos serviços.

A cidade de Bonito continua com o policiamento normalmente e, ainda assim, será reforçado por militares de outras unidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 02 de Dezembro de às 16h33
Anúncio foi feito pelo ministro da Saúde britânico, Matt Hancock. Plano de vacinação brasileiro não prevê uso de imunizantes que exijam baixíssimas temperaturas de armazenamento, como é o caso do da Pfizer.
Em 01 de Dezembro de às 16h43
O Brasil é um dos países que têm acordo para receber doses e produzir a Sputnik V em território nacional, por meio de parcerias assinadas pelos estados do Paraná e da Bahia.
Em 01 de Dezembro de às 13h24
DJ adia live que estava programada para dia 05 de dezembro. Agora, show será dia 19 e irá ao ar no Multishow.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.