Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Saúde

Protocolo de Ivermectina para tratamento da Covid-19, segundo a médica Lucy Kerr

A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.

Carla Layane
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15

A médica Lucy Kerr (CRM-SP 20963) compartilhou recentemente em seu canal no Youtube, vídeo no qual fala sobre a importância do protocolo de Ivermectina para o tratamento da Covid-19.

Ela relata sua experiência com a Ivermectina , que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.

O estudo foi liderado pela Monash University e feito em parceria com o Doherty Institute of Infection and Immunity, e foi publicado na revista Antiviral Research, da Elsevier, no dia 3 de abril de 2020. Os cientistas observaram que uma dose única da droga Ivermectina foi capaz de combater o SARS-CoV-2 reduzindo pela metade em 24 horas e eliminando em 48 horas.

"Quase de imediato, após ler esse estudo atendi uma sequência de 20 pacientes com Covid 19 e todos eu consegui tratar e curar em 48 horas como preconizado, utilizando a Ivermectina ajustada para peso, com a dose recomendada, embora 4 casos mais graves tenham necessitado de uma segunda dose" , afirma Kerr.

(O Bonito Notícias ressalta que todo uso de medicação deve ser recomendado por profissionais da saúde. Consulte seu médico).

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 06 de Agosto de às 16h45
Vacina contra a Covid-19 que está sendo desenvolvida em parceria com farmacêutica chinesa está em fase avançada de testes e pode ficar pronta já em outubro, dependendo apenas do registro da Anvisa.
Em 06 de Agosto de às 08h30
O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (70,7%).
Em 05 de Agosto de às 16h59
A reitora também afirmou que a Fiocruz tem capacidade de produzir as próprias doses da imunização, após a transferência de tecnologia.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.