Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Saúde

Primeira, segunda e terceira doses das vacinas contra a Covid-19 são aplicadas em Bonito

Os bonitenses podem comparecer a partir desta quarta-feira (22), das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no ESF Centro para receberem a vacinação.

Ketlen da Silva
Em 22 de Setembro de 2021 às 12h39
(Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Bonito divulgou nesta terça-feira que as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até 22 de julho, Pfizer até 01 de setembro (acima de 18 anos), Pfizer até 22 de junho (12 a 17 anos), Butantan/CoronaVac até 08 de setembro e terceira dose para quem tomou segunda dose ou dose única até 22 de maio (pessoas a partir de 60 anos) já podem receber as doses dos imunizantes.

Os bonitenses podem comparecer a partir desta quarta-feira (22), das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no ESF Centro para receberem a vacinação. 

Na ocasião, acontecerá a imunização com aplicação da primeira dose para as pessoas a partir de 12 anos acima. A Secretaria de Saúde salienta para os usuários que observem a data limite para que não haja transtornos. 

Para receber a segunda ou a terceira dose da vacina contra o coronavírus, é necessário levar o comprovante da primeira dose. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.