Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Saúde

Primeira, segunda e terceira doses da vacina contra a Covid-19 serão aplicadas neste sábado em Bonito

Os bonitenses devem comparecer, das 07h00 às 17h00, no ESF Centro, para se imunizarem. Não haverá intervalo para almoço.

Ketlen da Silva
Em 24 de Setembro de 2021 às 12h35
(Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Bonito divulgou nesta sexta-feira (24) que as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até 25 de julho, Pfizer até 04 de setembro (acima de 18 anos), Pfizer até 25 de junho (12 a 17 anos), Butantan/CoronaVac até 11 de setembro e terceira dose para quem tomou a dose única até 25 de maio (pessoas acima de 60 anos) já podem tomar as doses dos imunizantes.

Os bonitenses devem comparecer neste sábado (25), das 07h00 às 17h00, no ESF Centro, para se imunizarem. Não haverá intervalo para almoço.

Na ocasião, acontecerá a imunização com aplicação da primeira dose para as pessoas a partir de 12 anos acima. A Secretaria de Saúde salienta para os usuários que observem a data limite para que não haja transtornos. 

Para receber a segunda ou a terceira dose da vacina contra o coronavírus, é necessário levar o comprovante da primeira dose. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.