Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Setembro de 2020
Saúde

Prefeitura de Jardim terá pregão presencial para aquisição de ambulância

O custeio da ambulância será por emenda parlamentar federal e a sessão pública para início do pregão será no próximo dia 22 de setembro.

Ketlen da Silva
Em 09 de Setembro de 2020 às 14h12
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Jardim abriu licitação na modalidade pregão presencial a fim de adquirir ambulância tipo A, de simples remoção tipo furgão, para transporte sanitário intermunicipal e intramunicipal de estruturação da atenção especializada em saúde.

Conforme aviso publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (09), o custeio da ambulância será por emenda parlamentar federal e a sessão pública para início do pregão será no próximo dia 22 de setembro, às 08h00, na Sala de Licitações da Prefeitura (Rua Coronel Juvêncio 547, Centro, Jardim).

O edital encontra-se disponível para retirada na internet, clicando aqui . O recibo de retirada do edital pela internet, conforme modelo constante em Anexo ao edital, deverá ser encaminhado (escaneado) para o e-mail: licita.jardim.ms@gmail.com, possibilitando a comunicação futura entre o município e as empresas interessadas.

A não remessa do recibo exime o município da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório bem como de quaisquer informações adicionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 18 de Setembro de às 15h47
Objetivo do soro é amenizar os sintomas da doença nas pessoas já infectadas.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.