Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Saúde

Prefeitura de Jardim publica novo decreto para enfrentamento da Covid-19

Decreto é mais restrito que o estadual no caso de eventos, por exemplo.

Natani Ferreira
Em 06 de Abril de 2021 às 12h05

A Prefeitura Municipal de Jardim (MS) publicou nesta terça-feira (06), novo decreto de enfrentamento a propagação da Covid-19 no município.

Além de seguir integralmente o Decreto estadual nº 15.644, de 31 de março, o decreto 069/2021 traz restrições complementares como a proibição de reunião de pessoas que não sejam do mesmo grupo familiar e possibilidade de exoneração de servidor público municipal flagrado em aglomerações.

De acordo com o documento, será permitido o funcionamento de praticamente todas as atividades econômicas, como atrativos turísticos, meios de hospedagem, bares e restaurantes, mas os estabelecimentos devem continuar cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança para o seu atendimento ao público, além de manter redução de 50% da capacidade de ocupação.

Seguindo o decreto estadual, foi instituído o toque de recolher baseado na classificação do Programa Prosseguir. Para municípios na bandeira vermelha o toque será de 21h às 5h. Já os municípios com bandeiras laranja, amarela e verde, terão horário mais flexível, de 22h às 5h. Em locais mais críticos, com bandeira cinza, o horário será de 20h às 5h, como vigora atualmente para todo o Estado.

Clique aqui e confira na íntegra o decreto Municipal nº 069/2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.