Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Saúde

Prefeitura de Jardim decreta estado de calamidade pública em razão da Covid-19 e Influenza

Segundo o órgão, nos últimos dias, a curva de infecção das duas doenças teve um aumento exponencial. O pedido segue para a Assembleia Legislativa.

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 10 de Janeiro de 2022 às 15h47
(Divulgação)

A prefeitura de Jardim decretou no último sábado (08) estado de calamidade pública devido ao aumento de casos de Covid-19 e Influenza H3N2.

Segundo a determinação, as autoridades da saúde do município estão aptas a tomarem medidas emergenciais para conter a onda de infecção na cidade para as duas doenças.

Ainda de acordo com o documento, agora, a Prefeitura irá encaminhar a solicitação à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A situação de calamidade, passa a valer após apreciação do Legislativo estadual.

Confira o documento completo clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.