Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Janeiro de 2020
Saúde

Prefeitura de Corumbá realiza Dia D de combate a dengue

A ação acontece nesta sexta-feira (13), na praça CEU, e também será realizado aferição de pressão arterial, bingo educativo, orientações sobre queimadas e outras atividades.

Com informações de Prefeitura de Corumbá
Em 10 de Dezembro de 2019 às 13h26
Divulgação. (Prefeitura de Corumbá)

No dia 13 de dezembro, a Prefeitura de Corumbá por intermédio do Centro de Controle de Vetores irá realizar o dia “D” de Combate a Dengue, na praça CEU, localizado na parte alta da cidade.

O objetivo é de reforçar o combate aos vetores responsáveis por transmitirem doenças como a Dengue, a Chikungunya, o Zika Vírus, a Febre Amarela, além de outras doenças vetoriais como a Leishmaniose Tegumentar ou Visceral e a Doença de Chagas.

Além das ações de conscientização será realizado aferição de pressão arterial, atualização do cartão de vacinação, pesagem do Bolsa Família,  bingo educativo, exposição de animais silvestres e orientações sobre queimadas.

Conforme último boletim epidemiológico divulgado no dia 06 de dezembro, Corumbá já notificou 1.316 casos suspeitos de dengue neste ano.

O evento conta com o apoio da SANESUL, SENAC, Fundação de Cultura, Esporte, Assistência Social, Meio Ambiente, Polícia Ambiental, Agetrat, Guarda Municipal e demais integrantes do Comitê da Dengue. O CEU está localizado na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Jardim dos Estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 23 de Janeiro de 20 às 09h22
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.