Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Saúde

Prefeitura de Bonito abre licitação para compra de uma ambulância UTI tipo D

Veículo é destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco (graves) em emergências pré-hospitalares.

Ketlen da Silva
Em 21 de Janeiro de 2020 às 09h30
(Prefeitura de Bonito)

Nesta sexta-feira (24), às 09h00, a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, abre licitação por meio de um leilão presencial para a aquisição de uma ambulância UTI tipo D nova, ano e modelo 2019 ou superior, para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde do município.

A Ambulância UTI tipo D é um veículo destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco (graves) em emergências pré-hospitalares ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.

Ela deve contar com os equipamentos médicos necessários a função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas, sendo obrigatória a presença de um médico e um motorista treinado com curso técnico de emergências médicas.

A ambulância deve contar com os equipamentos médicos necessários a função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas. (Prefeitura de Bonito)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 18 de Setembro de às 15h47
Objetivo do soro é amenizar os sintomas da doença nas pessoas já infectadas.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.