Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Saúde

Prefeito assina parceria para vinda da Unidade Móvel SESC Saúde da Mulher em Bonito

O atendimento está previsto para os meses de fevereiro e março de 2020, na Praça da Marambaia.

Com informações de Prefeitura de Bonito
Em 29 de Novembro de 2019 às 08h40
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

Durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28) com o representante da direção regional do Sesc/MS, Sérgio Torres, o prefeito municipal Odilson Soares assinou proposta de parceria para atendimento em Bonito, no início do próximo ano, da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher.

A unidade móvel realiza gratuitamente exames de Papanicolau (câncer de colo de útero) e exames de Mamografia (câncer de mama).

"Estamos bastante satisfeitos por mais essa parceria com o SESC", afirmou o prefeito, lembrando que se encontra na cidade a Carreta do OdontoSesc, que encerrará o atendimento à população no dia 10 de dezembro, após 6 meses de atendimento a nossa população.

De acordo com o representante do SESC, a Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher deverá ser instalada em janeiro - também na Praça da Marambaia - e o atendimento está previsto para os meses de fevereiro e março.

A reunião para assinatura da proposta contou também com a presença da secretária de Governo, Terezinha Braga; do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva e do diretor do Departamento Tributário da prefeitura, Fabrício Alexandre Souza Constantino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 11 de Dezembro de às 14h20
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação (CRE7).
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.