Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2020
Saúde

Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária fazem operação em Bodoquena

Os trabalhos consistiram em abordagens em bares e conveniências, bem como fiscalização nos balneários da região a fim de garantir o cumprimento dos decretos de combate ao coronavírus (Covid-19).

Ketlen da Silva 
Em 05 de Outubro de 2020 às 13h00
(Divulgação)

A Polícia Militar, Bombeiros e a Vigilância Sanitária de Bodoquena realizaram no último sábado (03) uma operação conjunta, a fim de garantir o cumprimento dos decretos de combate ao coronavírus (Covid-19). Também foram realizadas ações de trânsito.

Os trabalhos consistiram em abordagens em bares e conveniências, bem como fiscalização nos balneários da região. Especificamente em pontos estratégicos nos acessos aos balneários, a PM fez uma blitz de trânsito visando garantir a segurança dos frequentadores.

Ao todo, foram realizados 12 autos de infração e duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Durante os procedimentos, um homem foi preso por violência doméstica e chegou a agredir os policiais que atendiam a ocorrência. Ele foi levado à delegacia da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.