Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Pessoas a partir de 59 anos e com comorbidades serão imunizadas contra Covid-19 neste sábado em Bonito

Também será feita a imunização de outras pessoas incluídas no grupo prioritário, como gestantes acima de 18 anos e professores de 55 a 59 anos. A distribuição de senhas começa às 05h00 e a vacinação inicia às 07h00.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 30 de Abril de 2021 às 12h42
(Divulgação)

Neste sábado (01) acontecerá a vacinação contra a Covid-19 em Bonito com a aplicação da primeira dose para as pessoas a partir 59 anos e pessoas com comorbidades: diabetes, hipertensos graves, obesidade, cardiovasculares, imunossuprimidos, transplantados, doentes renais crônicos e doenças autoimunes.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que as pessoas com algum tipo de comorbidade devem apresentar cópias do laudo médico, de receitas ou o cartão de acompanhamento.

Na ocasião será feita a imunização de gestantes acima de 18 anos e puérperas com até 45 dias. Coletores de resíduos sólidos, motoristas de transporte rodoviário de passageiros e professores com faixa etária de 55 a 59 anos também serão imunizados.

Para receber a imunização, o grupo prioritário deverá trazer a carteira de trabalho ou um holerite para comprovação.

A vacinação será feita no Ginásio de Esportes, sendo às 05h00 será feita a distribuição de senhas e a imunização começará a partir das 07h00 enquanto durarem as doses da vacina. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, e é preciso levar RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.