Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

No último sábado, 250 pessoas foram imunizadas contra Covid em Bonito

O grupo prioritário recebeu doses da vacina Astrazeneca.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 03 de Maio de 2021 às 12h19
(Divulgação)

No último sábado (01), foi realizada a vacinação de pessoas a partir de 59 anos e pessoas com comorbidades: diabetes, hipertensos graves, obesidade, cardiovasculares, imunossuprimidos, transplantados, doentes renais crônicos e doenças autoimunes.

Também receberam a primeira dose do imunizante, coletores de resíduos sólidos, motoristas de transporte rodoviário de passageiros e professores com faixa etária de 55 a 59 anos, grávidas a partir de 18 anos e puérperas com até 45 dias. 

Ao todo, foram aplicadas 250 doses da AstraZeneca no grupo prioritário. A imunização seguiu normalmente e teve apoio da equipe da saúde para prestar toda a assistência em informações e aplicação das doses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.