Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Saúde

Mutirão deverá recolher o lixo dos quintais nas vilas e bairros de Bonito

Caberá à população recolher do próprio quintal objetos que acumulem água e possam servir de criadouro para o mosquito. O lixo retirado será recolhido pela prefeitura.

Ketlen da Silva
Em 18 de Novembro de 2019 às 15h40
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

Nessa semana, a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Setor de Controle de Vetores da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretarias de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, convoca a população a participar de um grande mutirão de combate à dengue nos bairros e vilas.

O objetivo é recolher durante o dia marcado para cada vila ou bairro – em datas que ainda serão definidas – todos os objetos existentes em cada quintal que possam se tornar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, diminuindo os riscos de contrair a dengue e outras doenças.

É só deixar tudo preparado e aguardar o chamamento do seu bairro. O carro de som passará com antecedência em cada vila e bairro para avisar.

Vistorie seu quintal, elimine toda água parada e coloque em sacos de lixo todo e qualquer recipiente que acumule água para ser recolhido pela prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.