O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) apresentou nesta quinta-feira (4) novo óbito decorrente da covid-19 em Bonito.
A vítima foi uma mulher de 50 anos, que teve a doença notificada no dia 02 de junho e óbito registrado na última quinta-feira (03).
De acordo com a publicação, a vítima tinha como comorbidade doença cardiovascular crônica e obesidade.
Em nota a Secretaria de Saúde de Bonito, disse: "A Secretaria Municipal de Saúde esclarece a população que o óbito registrado no boletim desta sexta- Feira (04). Trata-se de um paciente do sexo Feminino , 50 anos. Lamentamos mais uma vida perdida para o Covid-19 em nosso município e reforçamos o sentimento de pesar a todos os familiares".
Bonito registrou mais 10 casos novos da doença. Com isso contabiliza 2.6388 casos confirmados. 103 casos seguem em investigação.