Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Saúde

MS recebe mais de 103 mil doses de vacinas contra Covid-19

O novo lote é composto por 21.400 doses da Coronavac, 15.210 doses da Pfizer e 67.300 doses da Astrazeneca.

Com informações SES
Em 19 de Julho de 2021 às 10h55
Divulgação/ Governo MS

O Governo Federal encaminha nesta semana novo lote com 103.910 doses de vacina contra Covid-19 para o Mato Grosso do Sul

A remessa é composta por 21.400 da Coronavac, 15.210 da Pfizer e 67.300 da Astrazeneca. A Secretaria de Estado de Saúde aguarda informações do Ministério da Saúde sobre a data de envio dessas doses.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destacou que a chegada das novas doses é importante para o avanço da imunização da população do Mato Grosso do Sul. ”Criamos uma unidade entre o Governo do Estado e os 79 municípios que resultou nos números execelentes de vacinação no Estado. Graças ao empenho de todos em breve poderemos atingir a imunidade coletiva contra a COVID-19” , disse.

Com essa remessa, Mato Grosso do Sul irá somar 2.277.860 de doses recebidas de vacinas contra coroavpírus desde o início da campanha de imunização.

A quantidade que cada município irá receber será definida com todas as Secretarias Municipais de Saúde em reunião extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e será publicado no Diário Oficial do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 30 de Julho de às 08h52
Pedido do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) tem o objetivo de proteger a indústria turística e a economia global de impactos ainda maiores.
Em 30 de Julho de às 08h45
Cerca de 55% da população israelense já está totalmente imunizada graças a uma vasta campanha que começou no final de dezembro.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.