Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Outubro de 2020
Saúde

Monalisa Perrone, Leandro Karnal e Gabriela Prioli testam positivo para Covid-19

A emissora está seguindo os protocolos de segurança e deixará todos que tiveram contato com os jornalistas infectados sob observação.

Com informações de IstoÉ Gente
Em 14 de Outubro de 2020 às 16h20

A pandemia causada pelo novo coronavírus está longe de terminar. Nesta terça-feira (13), a apresentadora do Expresso CNN, Monalisa Perrone, testou positivo para Covid-19. Leandro Karnal e Gabriela Prioli também já tinham testado positivo para a doença. As informações foram confirmadas pelo Notícias da TV.

A emissora está seguindo os protocolos de segurança e deixará todos que tiveram contato com os jornalistas infectados sob observação.

Monalisa Perrone será substituída por Carol Nogueira durante seu tempo de afastamento das telinhas. Já Karnal e Gabriela não serão substituídos, mas apenas reprises serão televisionadas enquanto eles estiverem se recuperando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 26 de Outubro de às 14h44
Etapa verifica a segurança e a capacidade da vacina da Covid-19 de gerar uma resposta do sistema de defesa. Vacina está na última fase de testes no Brasil.
Em 26 de Outubro de às 08h05
O número de pessoas curadas no Brasil é superior à quantidade de casos ativos (401.079).
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.