Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2025
Saúde

Mais de 870 mil pessoas estão recuperadas do coronavírus

A informação mais recente divulgado pela Universidade Johns Hopkins, é de que mais de 30 mil pessoas já estão recuperadas no Brasil.

Carla Layane
Em 27 de Abril de 2020 às 08h09

Segundos dados da Universidade Johns Hopkins desta segunda-feira (27), 870.204 pessoas já estão recuperadas do novo coronavírus (covid-19) ao redor do mundo.

Dados revelam que há 2.982.933 casos confirmados da doença no mundo e 207.270 óbitos.

A Espanha é o país que possui mais recuperados da enfermidade, 127.609 pessoas. Na sequência estão a Alemanha (114.500), Estados Unidos (107.045) e China com 78.290 pessoas curadas.

A informação mais recente divulgado pela Universidade Johns Hopkins, é de que 30.152 pessoas já estão recuperadas no Brasil. Foram registrados, até o momento, 63.100 casos confirmados e 4.286 óbitos decorrentes da doença no país.

Para mais informações, clique aqui !

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 20 de Setembro de 2022 às 16h25
Em agosto, a agência tinha aprovado uso emergencial de testes da Fiocruz para diagnóstico da monkeypox.
Em 09 de Setembro de 2022 às 15h15
Ensaios clínicos com 200 participantes avaliarão resposta imune induzida com até um décimo da dose padrão
Em 06 de Setembro de 2022 às 15h45
Vacina não utiliza agulha, é de fácil armazenamento e é administrada pelo nariz através de um spray de aerossol.
Em 29 de Agosto de 2022 às 15h47
Decisão permite uso de 24 mil reações; agência considerou situação da doença no país e dificuldades na testagem da população
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.