Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Saúde

Mais de 1 milhão de brasileiros são vacinados contra a Covid-19

Mato Grosso do Sul contabiliza 16.775 vacinados, segundo informações do portal Covid-19 no Brasil.

Informações Isto É
Em 27 de Janeiro de 2021 às 08h44

O Brasil atingiu a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas contra a Covid-19. Conforme dados divulgados pelo portal Covid-19 no Brasil (coronavirusbra1.github.io/) são 1.045.746 os imunizados em todo o país. 

Estado mais populoso, São Paulo é o que mais vacinou contra o coronavírus Sars-CoV-2, com 198.021.

Na sequência, aparecem Rio de Janeiro (134.888), Bahia (101.446) e Rio Grande do Sul (97.121). Mato Grosso do Sul contabiliza 16.775 vacinados.

Os estados estão recebendo as doses de duas vacinas anti-Covid: a primeira foi a CoronaVac, do laboratório chinês Sinovac Biotech; e a segunda é a AZD 1222 (também chamada de Covidshield) desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela AstraZeneca. Todas as doses aplicadas foram importadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 23 de Fevereiro de às 12h48
Registro autoriza a importação da vacina para o Brasil. É a primeira vacina a obter o registro sanitário definitivo no Brasil, mas ela ainda não está disponível no país; governo afirma que não comprou a vacina devido a cláusula que diz que a fabricante não se responsabiliza por efeitos adversos graves.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.