Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Saúde

Leitos de UTI serão instalados em Jardim (MS)

12.513 pessoas já estão recuperadas da Covid-19 e 6.506 seguem em isolamento domiciliar em Mato Grosso do Sul.

Carla Layane
Em 23 de Julho de 2020 às 11h09
Reprodução/ Governo MS

O Secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, anunciou nesta quinta-feira (23) que 6 leitos de UTI serão ativados no hospital Marechal Rondon em Jardim (MS), na sexta-feira, 24 de julho.

"Comemoramos essa conquista mas queremos dizer que, enquanto não cessarmos o crescimento da doença não adianta ficarmos montando leitos se não tivermos da população a compreensão de que só o isolamento social vai reduzir o número de casos e, consenquentemente, reduzir o número de pessoas internadas em leitos de UTI", disse.

Mato Grosso do Sul contabiliza 19.671 casos confirmados da civid-19 sendo que, 12.513 pessoas já estão recuperadas e 6.506 seguem em isolamento domiciliar.

386 pessoas estão internadas, sendo 179 pacientes em leitos de UTI e 212 em leitos clínicos. Cinco pessoas são provenientes de outros estados.;

Informações sobre o boletim podem ser conferido no site: http://www.vs.saude.ms.gov.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 06 de Agosto de às 16h45
Vacina contra a Covid-19 que está sendo desenvolvida em parceria com farmacêutica chinesa está em fase avançada de testes e pode ficar pronta já em outubro, dependendo apenas do registro da Anvisa.
Em 06 de Agosto de às 08h30
O registro de pessoas curadas já representa mais da metade do total de casos acumulados (70,7%).
Em 05 de Agosto de às 16h59
A reitora também afirmou que a Fiocruz tem capacidade de produzir as próprias doses da imunização, após a transferência de tecnologia.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.