Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Jovem de 35 anos morre de Covid-19 em Bonito (MS)

A jovem estava intubada na Santa Casa de Campo Grande e segundo o boletim de ocorrência a paciente estava com perfuração na traqueia devido à intubação.

Com informações Midiamax
Em 19 de Abril de 2021 às 07h48
Foto: Saul Schramm

A Secretaria Municipal de Bonito (MS) divulgou no último domingo (18) mais um óbito regiistrado na cidade decorrente da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 35 anos. 

"Lamentamos mais uma vida perdida para o Covid-19 em nosso município e reforçamos o sentimento de pesar a todos os familiares", revela a nota.

Polícia investiga morte de paciente


Segundo reportagem publicada no portal Midiamax , a paciente estava contaminada com covid desde quarta-feira (14), sendo que na quinta-feira recebeu o primeiro atendimento médico em Bonito. No mesmo dia, foi transferida para Jardim, a 68 km.Essas informações constam no boletim de ocorrência.

Porém, seu estado de saúde piorou e ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada na no sábado (17).

As informações constantes no registro policial são de que ela chegou a ser atendida, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Então, o corpo foi encaminhado ao IMOL.

Foi constatado uma perfuração na traqueia, que causou enfisema subcutânea - que é o acúmulo de ar nos tecidos abaixo da pele na região torácica, além de lesões no tórax, pescoço e face da vítima.

Dessa forma, o caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, que registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.