ila Angélica, Vila Santa Tereza, Bairro Oswaldo Monteiro e Vila Carolina." /> ila Angélica, Vila Santa Tereza, Bairro Oswaldo Monteiro e Vila Carolina." />
Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Saúde

Jardim confirma 8 casos de covid-19; confira o boletim

Os casos confirmados concentram-se na Vila Camisão, Vila Angélica, Vila Santa Tereza, Bairro Oswaldo Monteiro e Vila Carolina.

Carla Layane
Em 11 de Maio de 2020 às 09h04

A Prefeitura de Jardim (MS) divulgou no último domingo (10) o boletim epidemiológico do coronavírus (covid-19). Foram confirmados 8 casos da doença no município.

Veja abaixo os números:

Casos notificados: 32
Casos descartados: 10
Casos em investigação: 14
Casos confirmados: 8
Óbitos: 0

Os casos notificados da doença se concentram nos seguintes bairros:

Vila Camisão: 03 casos
Vila Angélica: 02 casos
Vila Santa Tereza: 01 caso
Bairro Oswaldo Monteiro: 01 caso
Vila Carolina: 01 caso

Durante live publicada no último domingo, Guilherme Monteiro, prefeito da cidade, ressaltou a importância do uso de máscaras faciais pela população (obrigatório), bem como a higienização das mãos e uso do álcool em gel e, principalmente, manter o distanciamento social e ficar em casa o máximo que puder.

"É importante nos proteger e ter consciência de que devemos fazer nossa parte e auxiliar a todos. Se ver alguém sem máscara, peça para que a pessoa utilize-a", acrescentou Monteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.