Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Saúde

Jardim alcança bandeira laranja do Prosseguir

O mapa do Prosseguir, divulgado nesta terça-feira, passa a valer a partir de 29 de julho e segue até 11 de agosto de 2021.

Carla Layane
Em 27 de Julho de 2021 às 10h01
Divulgação/ Prosseguir.

Eduardo Riedel, Secretário de Infraestrutura e presidente do Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia) participou nesta terça-feira (27) da Live sobre o Prosseguir que, a partir de hoje, será realizada semanalmente.

De acordo com o último levantamento de dados, Jardim se encontra na bandeira laranja, considerado Grau Médio. Essa classificação recomenda o funcionamento das atividades essenciais e não essenciais de baixo e médio risco.

Os indicadores avaliados por municípios foram: Taxa de rastreio e monitoramento de ontato de casos confirmados e suspeitos de Covid-19; Variação de Incidência de casos de SRAG com confirmação ou suspeita de ovid-19; Variação de novos óbitos por SRAG com suspeita ou confirmação de Covid-19; Eficiênia na aplicação das doses do programa de vacinação da campanha contra a Covid-19.

O mapa do Prosseguir, divulgado nesta terça-feira passa a valer a partir de 29 de julho e segue até 11 de agosto de 2021.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 17 de Setembro de às 16h53
O argumento é que os benefícios da vacinação nesse público ainda não estão claramente definidos e que a OMS não recomenda imunização de adolescentes com ou sem comorbidades.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.