Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Saúde

Internado há 13 dias, prefeito de Miranda tem piora em quadro clínico

Há dois dias, o irmão de Edson, Walter Moraes, faleceu em decorrência das complicações do novo coronavírus. O vice-prefeito assume a administração do município interinamente.

Com informações de O Pantaneiro
Em 31 de Março de 2021 às 14h32
Prefeito Edson Moraes com a esposa e primeira-dama. (Divulgação)

Internado há 13 dias com Covid-19, o prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), teve uma piora em seu quadro clínico. Conforme publicação do filho do prefeito e secretário de Saúde, Gedivaldo de Souza, o Taboca de Moraes, o administrador da cidade precisou ser entubado. 

"Meus amigos, gostaria de pedir a todos os irmãos, que coloquem meu pai Edson Moraes em suas orações, seu quadro de saúde estava estável, porém teve uma piora e precisou ser entubado, seu quadro é grave, porém eu acredito no Deus do milagre e da vida. Jesus olhou para eles e respondeu: 'Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis'.  Mateus 19:26", diz a publicação de Taboca. 

Há dois dias, o irmão de Edson, Walter Moraes, faleceu em decorrência das complicações do novo coronavírus. Taboca também usou as redes sociais para lamentar a perda. "Hoje tive uma perca irreparável em minha vida, perdi um grande homem, um membro de minha família, irmão de meu pai, uma pessoa íntegra de bom coração, meu tio Walter Moraes foi morar com Deus e está agora em seus braços. Bom esposo, bom pai, um ser humano de um caráter exemplar, agradeço a todos vocês pelas orações realizadas em seu nome", diz parte da publicação. 

A reportagem tem acompanhando o estado de saúde do prefeito, mas a assessoria de imprensa e a família não informa qual hospital ele está internado na Capital. O acompanhamento é feito através das publicações em redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.