Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Idosos a partir de 61 anos e pessoas com comorbidades especiais serão imunizados contra Covid-19 em Bonito

A vacinação será feita neste sábado (17) no Ginásio de Esportes, com senhas distribuídas às 06h30 e imunização a partir das 08h00.

Ketlen da Silva
Em 16 de Abril de 2021 às 12h36
(Divulgação)

Neste sábado (17), acontecerá a vacinação dos idosos a partir dos 61 anos em Bonito. Na ocasião, será realizada a imunização de pessoas a partir de 60 anos com comorbidades especiais com doenças imunossuprimidas, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantados de órgãos sólidos ou de medula óssea, renais crônicos, pneumopatias crônicas grave, portadores de doenças cardiovasculares crônicas que tenham sido submetidos a procedimentos operatórios, doenças do cérebro vascular, obesidade mórbida e cirrose hepática.

Será realizado também durante a imunização, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde pede atenção aos grupos que já tomaram a primeira dose para verificar o cartão de vacina com a respectiva data para receber o imunizante. Para aqueles que tomaram a primeira entre os dias 27 e 29 de março, a segunda dose deverá acontecer no dia 24 de abril.

A vacinação será feita no Ginásio de Esportes. Às 06h30 será feita a distribuição de senhas e a imunização começará a partir das 08h00 até às 11h00 enquanto durarem as doses da vacina. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, e é preciso levar RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Para tirar dúvidas e esclarecimentos, é só entrar em contato pelo (67) 3255-3307, na Secretaria de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.