Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Saúde

Idosa é socorrida no Pantanal com fratura exposta na perna depois de ser atingida por porteira

O médico de plantão em Rio Negro medicou a paciente e controlou as dores e ela se encontra internada, tendo em vista que o caso é cirúrgico.

Ketlen da Silva
Em 19 de Maio de 2022 às 12h22
(Divulgação)

A Policia Militar Ambiental de Rio Negro recebeu um telefonema de um homem de 73 anos, solicitando socorro para sua esposa que teria sido atingida na perna por uma porteira que caiu no momento em que ela a abria nesta quarta-feira (18) em uma fazenda, localizada no Pantanal da Nhecolândia. Segundo o solicitante, não havia nenhum veículo que pudesse efetuar o transporte da mulher e ela estava sofrendo com muitas dores, tendo em vista que a perna estava com fratura exposta.

A equipe foi imediatamente com a viatura à fazenda onde estava a vítima, de 60 anos, residente na própria fazenda e verificou que as lesões eram extremamente graves. Ela foi colocada na viatura e levada ao hospital público na cidade de Rio Negro para atendimento médico.

O médico de plantão medicou a paciente e controlou as dores e ela se encontra internada, tendo em vista que o caso é cirúrgico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 23 de Junho de às 16h14
Pacientes que usam o remédio, mesmo nos lotes afetados, devem continuar o uso, segundo a agência; recolhimento é preventivo.
Em 22 de Junho de às 16h53
Sistema pode servir como ferramenta de triagem no atendimento dos infectados e ser utilizado a fim de evitar a evolução da doença.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.