Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Julho de 2020
Saúde

Idosa de 78 anos é a 18ª vítima de coronavírus em MS

Ela veio a óbito no Estado de São Paulo, mas computa para Mato Grosso do Sul por ser este seu local de residência.

Com informações SES
Em 27 de Maio de 2020 às 09h34

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou na última quarta-feira (26) registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul.

A 18ª vítima era do sexo feminino, tinha 78 anos, residente em Três Lagoas, com pneumopatia crônica. Ela veio a óbito no Estado de São Paulo, mas computa para Mato Grosso do Sul por ser este seu local de residência. Ela foi internada no dia 12 de maio deste ano e faleceu no dia 24.

O Estado registra 6 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 1 douradense que morreu em Tocantins e 2 óbitos de Brasilândia.

Até a última quarta-feira (26), Mato Grosso do Sul contabilizava 1.100 casos confirmados de coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 14 de Julho de às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Em 14 de Julho de às 09h33
O número de pessoas curadas é superior à quantidade de casos ativos (657.297), que são pacientes que estão em acompanhamento médico.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 14 de Julho de 2020 às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.