Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Saúde

Hospital de Bonito sofre com superlotação por casos de gripe e Covid-19

A direção informa ainda que estão atendendo em média 400 pessoas por dia.

Com informações de Fátima News - Ketlen da Silva
Em 07 de Janeiro de 2022 às 12h50
(Divulgação)

O Hospital Darci João Bigaton usou as redes sociais nesta quinta-feira (06) para pedir à população bonitense que procurem os postos de saúde de sua referência para os primeiros atendimentos.

A direção informa ainda que estão com superlotação e atendendo em média 400 pessoas por dia.

Confira a nota e a postagem abaixo:

" Pedimos  encarecidamente a população bonitense, que pacientes que apresentam casos leves de gripe, procurem PRIMEIRO o seu posto de saúde de referência. Estamos atendendo em média 400 pessoas por dia, o que faz que tenha demora no atendimento. Lembramos que o PRONTO SOCORRO e para atendimentos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

Estamos com superlotação. Agradecemos a atenção e compreensão de todos. "

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.