Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2020
Saúde

Exames de mamografia estão disponíveis para retirada em Bonito

Atendimentos são resultado de parceria entre a Prefeitura de Bonito e o SESC/MS.

Natani Ferreira - Com informações da Prefeitura de Bonito
Em 26 de Maio de 2020 às 11h25
Carreta do SESC (Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Saúde de Bonito (MS) divulgou nesta terça-feira (26) que já estão disponíveis para retirada todos os exames de mamografia realizados pela carreta SESC.

A carreta do SESC Saúde Mulher atendeu em Bonito entre os dias 12 de fevereiro e 27 de março. O veículo ficou estacionado em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Padre José Ferrero (Posto de Saúde Central).

As mulheres que realizaram os exames podem retirá-los no seguinte endereço: Rua Dr. Conrado, 800, Vila Donária.

Para dúvidas ligue no telefone 3255-3307, entre 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 14 de Julho de às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Em 14 de Julho de às 09h33
O número de pessoas curadas é superior à quantidade de casos ativos (657.297), que são pacientes que estão em acompanhamento médico.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.