Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Saúde

Estrada de acesso aos atrativos turísticos de Bonito e região será recapeada

A abertura da licitação da obra, em duas frentes, ocorrerá em 22 e 23 de fevereiro.

Informações Governo MS
Em 15 de Janeiro de 2021 às 08h40
Foto: Edemir Rodrigues / Governo MS.

O governador de Mato Grosso do Sul (MS), Reinaldo Azambuja,lança nesta sexta-feira (15) edital de licitação para a obra de recapeamento do pavimento de 51,9 km da rodovia MS-382, um dos principais acessos aos atrativos turísticos de Bonito, Jardim e Serra da Bodoquena e corredor de escoamento da produção agrícola.

O trecho de 51,9 km da MS-382 compreende a ligação com a BR-060, em Guia Lopes da Laguna, e a MS-178, que interliga Bonito também com a BR-267. A abertura da licitação da obra, em duas frentes, ocorrerá em 22 e 23 de fevereiro.

“É o nosso principal acesso, a partir de Campo Grande, tanto para o destino turístico, como para o agronegócio e outros segmentos da economia local”, afirma o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, que foi informado da autorização da obra por meio de telefonema do governador Reinaldo Azambuja. Ele agradeceu o governador pelo empenho e a agilidade no atendimento à reivindicação do município.

O recapeamento da rodovia completa o pacote de obras de recuperação de toda a malha viária da região turística, incluindo a conclusão da pavimentação da MS-178 (Estrada do Curê) e o asfaltamento de 7 km da mesma MS-382, entre o centro de Bonito e a entrada da Gruta do Lago Azul, com investimento de R$ 6 milhões – obra já entregue pelo governo em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.