Em novo decreto publicado nesta segunda-feira (31), o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, proibiu qualquer estabelecimento comercial, incluindo passeios turísticos, de vender qualquer tipo de bebida alcoólica, de forma presencial ou delivery, até o dia 14 de junho.
Os álvaras de funcionamento para eventos com aglomeração de pessoas também continuam suspensos e as músicas ao vivo nos estabelecimentos privados estão proibidos. Hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem, como também os atrativos turísticos públicos e privados, seguem autorizados a funcionar normalmente, desde que sigam todas as normas dos protocolos de biossegurança.
Escolas, creches e berçarios particulares estão autorizados a retornarem suas atividades presenciais desde que apresentem protocolo de biossegurança ao município. As aulas presenciais da REME (Rede Municipal de Ensino) seguem suspensas.
O toque de recolher continua de acordo com a classificação de risco do município, pelas cores das bandeiras, estabelecida pelo PROSSEGUIR. Bonito se encontra na bandeira vermelha, portanto tem início às 21h00 até às 05h00.
Para conferir o Decreto nº 112 completo, é só clicar aqui .