Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Saúde

Durante vacinação contra a Covid-19, 553 pessoas são imunizadas em Bonito

Foram aplicadas 511 doses da AstraZeneca e 42 da Pfizer.

Com informações de assessoria - Kerlen da Silva
Em 07 de Junho de 2021 às 12h36
(Filipi Brites)

No último sábado (05), aconteceu a vacinação contra a Covid com a aplicação da primeira dose para as pessoas a partir de 48 anos, professores a partir dos 35 anos, coletores de resíduos sólidos acima de 18 anos, mulheres lactantes acima de 18 anos, cuja idade das crianças foram abaixo de 6 meses, e pacientes com comorbidades comprovadas com laudo médico acima de 40 anos. 

Foram imunizadas cerca de 553 pessoas, sendo 511 doses da AstraZeneca e 42 da Pfizer. O prefeito de Bonito destacou que o comprometimento da equipe de profissionais da saúde em cada campanha é fundamental para um número maior de imunizados. 

“O trabalho e dedicação dos profissionais da saúde nesse momento tem sido de bravura, hoje nossa cidade está com número satisfatórios em relação a pessoas imunizadas, e nossa meta é trabalhar incansavelmente para vacinar toda a população”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 22 de Junho de às 15h25
Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativas da agência.
Em 22 de Junho de às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.