Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Saúde

Dia Mundial da Luta Contra a AIDS conta com programação especial em Bonito

Na ocasião serão realizados testes rápidos de HIV, que não precisam da coleta de sangue e utilizam saliva.

Hoje Mais
Em 03 de Dezembro de 2019 às 14h18
(Freepik)

Comemorado em 1º de dezembro, o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS tem como objetivo conscientizar a população sobre a doença que mais mata no mundo.

Além de informar as pessoas sobre os sintomas, perigos e formas de se prevenir da doença, o Dia Mundial de Luta contra a AIDS auxilia no combate ao preconceito que os portadores do vírus sofrem na sociedade devido à doença.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde de Bonito realizará nesta quarta-feira (04), a partir das 13h30, o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, no Posto de Saúde Central (UBS José Ferrero).

Na ação, serão realizados testes rápidos de HIV, das 13h30 às 16h30, que não precisa de sangue, apenas de saliva, além das seguintes palestras:

13h30 - Combate ao HIV/AIDS, com a médica Adriana de Oliveira Cuevas;

14h00 - Odontologia X HIV, com a cirurgiã-dentista Graziela Santiago Chaves.

Mais informações no (67) 3255- 1471.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 11 de Dezembro de às 14h20
A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação (CRE7).
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.