Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Saúde

Decreto para prevenção e combate do coronavírus em Guia Lopes da Laguna é prorrogado

Entre as medidas já adotas está o uso obrigatório de másacara facial  e restrição na circulação de pessoas no território da cidade.

Carla Layane
Em 15 de Maio de 2020 às 08h01

 O Prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, publicou na última quinta-feira (14), alterações no decreto para prevenção e combate ao coronavíus. Há 52 casos confirmados da doença no município. Com a data para encerrar o lockdown no dia 14, a data foi prorrogada até o dia 18 de maio.

Entre as medidas já adotas está o uso obrigatório de másacara facial, fica restrita a circulação de pessoas no território da cidade, que poderão sair de suas casas duas vezes por semana e para cumprir alguma necessidade, como ir ao mercado e farmácia, de acordo com seu mês de nascimento.

Pessoas nascidas entre janeiro e abril, poderão sair às terças e sextas-feiras. Nascidas entre maio e agosto, às quartas e sábados. E os nascidos entre setembro e dezembro poderão sair às segundas e quintas-feiras. A saída de pessoas no domingo, só com algum tipo de motivo, como à ida a uma unidade de saúde, por exemplo, já que todo o comércio estará fechado.

As medidas são válidas até o dia 18 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.