Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Crianças, gestantes e puérperas podem se vacinar contra a Influenza em Bodoquena

Os que fizerem parte deste grupo podem procurar as Unidades de Saúde de Bodoquena, que funcionam das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 15 de Abril de 2021 às 15h55
(Divulgação)

Teve início na última segunda-feira (12) a campanha de vacinação contra a Influenza. A vacinação é direcionada a grupos prioritários em diversas fases. Nesta primeira etapa, o público alvo é de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até 45 dias após o parto).

Os que fizerem parte deste grupo podem procurar as Unidades de Saúde de Bodoquena, que tem horário de funcionamento das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. É importante estar munido de documentos e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) para receber a imunização.

É importante que quem pode se vacinar busque as unidades pois, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa também é importante para evitar uma sobrecarga nos sistemas de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.