Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Saúde

Covid-19 foi temática em eletiva na unidade escolar do município de Miranda

Os estudantes dialogaram e produziram panfletos orientativos sobre a importância de seguir todos os protocolos de biossegurança, identificar e estar atento aos sintomas e tomar a vacina.

Com informações de Governo de MS
Em 07 de Dezembro de 2021 às 14h30
(Divulgação)

 A Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, localizada no município de Miranda, realizou no segundo semestre, na disciplina da Eletiva III, atividades com a temática sobre o Covid-19, que levou os estudantes às investigações, pesquisas e debates acerca da ameaça constante que o vírus traz ao mundo.

As atividades foram coordenadas pelos professores Anildo Francisco, Aguinaldo Acunha do Nascimento, Daiane Teixeira e Ilda Barboza, em conjunto com estudantes do Ensino Fundamental da instituição de ensino que oferta ensino em tempo integral, através do programa “Escola da Autoria”.

Os estudantes dialogaram e produziram panfletos orientativos sobre a importância de seguir todos os protocolos de biossegurança, identificar e estar atento aos sintomas e tomar a vacina. Compartilharam os conhecimentos adquiridos através de panfletos para a população, por meio de uma mobilização em frente a escola, com o tema “A pandemia não acabou - Previna-se!”, dessa forma, fizeram uso das tecnologias para despertar a consciência das pessoas sobre os cuidados básicos em todos os ambientes contra o covid-19.

“Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos professores Aguinaldo, Anildo, Daiane e Ilda, a coordenadora Andréia Martins e os estudantes pela ação”, enaltece a gestora da EE Carmelita Canale Rebuá, Izamara Nunes Albuquerque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.