Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Saúde

Corumbá abre vacinação para idosos a partir de 75 anos nesta quinta-feira

A imunização será realizada no sistema drive thru, de quinta-feira a sábado, 11 a 13 de março, das 07h30 às 16h00, no Poliesportivo da Avenida Porto Carrero.

Com informações de assessoria
Em 10 de Março de 2021 às 15h44
(Divulgação)

Corumbá recebe nesta quarta-feira (10) mais 1.100 doses da vacina Coronavac contra a Covid-19, destinadas a idosos com mais de 75 anos e profissionais de saúde. 

Para dar agilidade ao atendimento, a imunização será realizada no sistema drive thru, de quinta-feira a sábado, 11 a 13 de março, das 07h30 às 16h00, no Poliesportivo da Avenida Porto Carrero. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em domicílio.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro clicando aqui .

A segunda dose da Coronavac deve ser no intervalo de 2 a 4 semanas; já a Covishild de 8 a 12 semanas. Quem estiver no período de tomar a D2 (segunda dose) poderá ir ao drive thru, segundo a Secretaria de Saúde. Mais informações no Núcleo de Imunização pelo telefone (67) 3907-5425.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.