Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Saúde

Conselho Comunitário de Segurança doa equipamentos ao hospital de Bonito

Foram doados macacões, luvas, óculos, máscaras, botas e produtos de limpeza para melhor proteção dos profissionais e dos pacientes contra o Covid-19.

Ketlen da Silva
Em 24 de Março de 2020 às 14h19
(Prefeitura de Bonito)

Nesta segunda-feira (23), a Associação Beneficente Hospital Darci João Bigaton recebeu do Conselho Comunitário de Segurança de Bonito (CONSEG) a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) para os profissionais de saúde.

Foram adquiridos macacões, luvas, óculos, máscaras, botas e produtos de limpeza para melhor proteção dos profissionais e dos pacientes contra o Covid-19. A compra chegou ao valor de R$ 4.700,00 e foi uma medida de precaução tomada pelos membros do conselho em combate ao novo coronavírus.

CONSEG

Criado em 1999, o Conselho Comunitário de Segurança foi considerado de utilidade pública em 2013 por meio da Lei Municipal nº 1299 (27/08/2013) e é composto por vários segmentos da cidade como Polícia Militar, Delegacia de Polícia Civil, Advocacia e Comércio. Entre outros integrantes estão as juízas Adriana Lampert e Paulinne Simões de Souza e os promotores de justiça Alexandre Estuqui e Mateus Quirino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.