Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Saúde

Como a ivermectina atua no organismo; veja a explicação da médica Lucy Kerr

"Na segunda fase da Covid-19, a ivermectina bloqueia todas as fases da infecção celular e da produção de proteínas virais tóxicas facilitando a rápida recuperação do paciente", revela a médica.

Carla Layane
Em 13 de Abril de 2021 às 07h37

A médica Lucy Kerr (CRM-SP 20963) compartilhou recentemente em seu canal no Youtube, vídeo no qual explica como a ivermectina, um dos medicamentos utilizados para prevenir a Covid-19, age no organismo.

"A Ivermectina é a única que atua em todas as fases do Covid-19. Ela atua preventivamente impedindo que 77% a 95% dos pacientes que venham a adquirir a doença, se ele fizer uso da medicação profilaticamente, tenha uma manifestação mais intensa" , revela a médica.

A médica ressalta também que a ivermectina "atua na fase de replicação viral que ocorre cinco dias antes dos primeiros sintomas, quando é o período de incubação mínimo e ainda, na segunda fase, chamada de fase do tratamento precoce, bloqueando todas as fases da infecção celular e da produção de proteínas virais tóxicas facilitando a rápida recuperação do paciente".

(O Bonito Notícias ressalta que todo uso de medicação deve ser recomendado por profissionais da saúde. Consulte seu médico ).

Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.