Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Saúde

Com término de período de contágio, Bodoquena altera toque de recolher

A medida volta a acontecer às 22h e os estabelecimentos comerciais devem seguir tomando as medidas de distanciamento social, higienização e uso obrigatório de máscara de proteção.

Ketlen da Silva
Em 02 de Julho de 2020 às 14h46
(Divulgação)

O município de Bodoquena terminou o período de contágio após a confirmação dos casos positivos de Covid-19 sem o surgimento de novos infectados, sendo assim, conforme estipulado em novo decreto municipal nº 155 que estabelecia toque de recolher às 20h até o dia 1º de julho, o horário reduzido no toque de recolher não será prorrogado no município, e a partir de hoje (02) a medida volta a acontecer às 22h.

Os estabelecimentos comerciais devem seguir tomando as medidas de distanciamento social, higienização e uso obrigatório de máscara de proteção. A recomendação é para que a população evite realizar aglomeração de pessoas na rua e também no ambiente domiciliar, para a realização de festas, realize limpeza correta das mãos e não compartilhe objetos.

O Estado de Mato Grosso do Sul têm registrado alta significativa nos números de casos de coronavírus, especialmente no interior, por isso é importante reforçar os cuidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 11 de Agosto de às 16h46
Tempo mínimo entre a primeira dose e o reforço deve ser de 4 semanas. Órgão também ampliou a idade máxima dos participantes da pesquisa de 55 para 69 anos.
Em 11 de Agosto de às 08h37
Ministro interino da saúde resalta ainda que, independentemente da medida que se tome, tem que estar aliada à capacidade de triar e procurar se as pessoas estão ou não com sintomas.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.