Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Saúde

Com 330 doses da vacina contra à Covid, grupo prioritário é vacinado em Bonito

Foram aplicadas 300 doses da AstraZeneca e 30 da Pfizer e o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o vice, Juca Ygarapé, também receberam a primeira dose do imunizante.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 13 de Maio de 2021 às 13h50
(Filipi Brites)

Nesta quinta-feira (13) aconteceu a vacinação contra a Covid-19 com a aplicação da primeira dose para as pessoas a partir de 50 anos e com comorbidades especiais a partir de 45 anos em Bonito. 

Foram aplicadas 300 doses da AstraZeneca e 30 da Pfizer. O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o vice, Juca Ygarapé, receberam a primeira dose do imunizante e aguardavam ansiosos pela chegada do dia de suas respectivas faixas etárias. 

Respeitando a ordem de senhas, o prefeito e o vice chegaram às 06h00 e por volta das 07h00 receberam a dose do imunizante. “Eu fiz questão de vir cedo para receber a vacina. O bom exemplo tem que partir de nós, aproveitei enquanto aguardava e fui conhecer o andamento dos trabalhos, agora que estou imunizado é só continuar seguindo os protocolos de biossegurança”, finalizou Josmail Rodrigues. 

O sentimento de felicidade tomou conta da auxiliar de serviços gerais, Regiane Meira Simão, que não se intimidou com o friozinho que fazia nas primeiras horas da manhã e foi receber a dose da vacina contra a Covid. “Não consigo descrever a emoção que estou sentindo nesse momento, é emocionante saber que estou protegida e que agora posso seguir com minha vida e atividades tomando todos os cuidados. Vacina, sim! Viva a saúde, viva aos profissionais e a ciência”, finalizou. 

(Filipi Brites)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 22 de Junho de às 15h25
Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativas da agência.
Em 22 de Junho de às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.