Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Saúde

Castramóvel de Bonito abre cadastro para castração de 100 cachorros a partir de segunda

Os interessados devem ir direto a unidade, localizada em anexo ao Estádio Municipal Aureste Félix Garcês, para realizar o cadastro e o agendamento, das 07h00 às 11h00, exclusivamente.

Com informações de assessoria
Em 08 de Junho de 2022 às 15h45
(Divulgação)

A Unidade Castramóvel de Bonito divulgou que a partir de segunda-feira (13) estará realizando o cadastro para a castração de cachorros (apenas machos). Os animais devem ter no mínimo seis meses, estar saudáveis, vacinados contra raiva e passarão por exame de leishmaniose antes do procedimento. Caso testem positivo, não poderão realizar a cirurgia.

Os interessados devem ir direto a unidade, localizada em anexo ao Estádio Municipal Aureste Félix Garcês, para realizar o cadastro e o agendamento, das 07h00 às 11h00, exclusivamente. É necessário apresentar comprovante de residência e de renda, lembrando que o atendimento é preferencial a famílias de baixa renda.

O Castramóvel Luiz Eugênio de Miranda Sá teve o custo de R$ 119 mil, parte do valor foi disponibilizado por emenda do deputado estadual Márcio Fernandes e o restante custeado pela Prefeitura Municipal de Bonito. A unidade está instalada em anexo ao Estádio Municipal Aurestes Felix Garcez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 23 de Junho de às 16h14
Pacientes que usam o remédio, mesmo nos lotes afetados, devem continuar o uso, segundo a agência; recolhimento é preventivo.
Em 22 de Junho de às 16h53
Sistema pode servir como ferramenta de triagem no atendimento dos infectados e ser utilizado a fim de evitar a evolução da doença.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.