Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Saúde

Carreta do Sesc Saúde da Mulher suspende atendimentos em Bonito

A unidade permanecerá fechada até o dia 6 de abril, quando será deslocada para Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 19 de Março de 2020 às 16h09
(Prefeitura de Bonito)

Como parte dos esforços para prevenção, controle e contenção do Coronavírus (COVID-19) em Bonito, a carreta do Sesc Saúde da Mulher suspenderá a partir desta sexta-feira (20) os atendimentos gratuitos à população para realização de exames de mamografia.

A unidade permanecerá fechada até o dia 6 de abril, quando será deslocada para Campo Grande.

Estacionada em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Padre José Ferrero (Posto de Saúde Central) desde fevereiro, a unidade móvel realizava exames de mamografia em mulheres com idade entre 40 a 69 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 01 de Dezembro de às 16h43
O Brasil é um dos países que têm acordo para receber doses e produzir a Sputnik V em território nacional, por meio de parcerias assinadas pelos estados do Paraná e da Bahia.
Em 01 de Dezembro de às 13h24
DJ adia live que estava programada para dia 05 de dezembro. Agora, show será dia 19 e irá ao ar no Multishow.
Em 27 de Novembro de às 15h32
No total, mais de 400 mil soldados serão vacinados, sendo 80 mil até o final de 2020, segundo ministro da Defesa. País é o quarto no mundo com mais casos da doença, atrás de Estados Unidos, Índia e Brasil.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.