Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Saúde

Brasil é país com mais recuperados da Covid-19 do mundo, diz pesquisa

País conta com 679.524 casos recuperados da doença.

Natani Ferreira
Em 26 de Junho de 2020 às 09h03

O Brasil ultrapassou os Estados Unidos e se tornou o país com maior número de recuperados do novo coronavírus. A informação é da universidade americana Johns Hopkins, que divulga o painel da doença a nível global.

Nesta sexta-feira, às 8h, horário do MS, o país da América do Sul contabiliza 679.524 casos recuperados, enquanto os Estados Unidos registram 663.562.

A lista dos países com maiores registros de pacientes em alta, após terem testado positivo, segue com Rússia (383.524) e Índia (285.637). Ao todo, o mundo soma no momento 4.861.715 pessoas recuperadas do novo coronavírus, entre casos confirmados, segundo o painel em tempo real da Johns Hopkins.

Os números compilados pela Johns Hopkins são atualizados várias vezes no mesmo dia. Segundo a universidade, os dados vêm de fontes como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades de saúde de diferentes países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 10 de Julho de às 17h21
Método utilizado em bancos de leite humano em todo o mundo é capaz de eliminar o vírus causador da Covid-19, assegurando a saúde dos bebês.
Em 10 de Julho de às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.