Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Saúde

Bonito segue na bandeira vermelha do Prosseguir; confira novo mapa

O mapa do Prosseguir passa a valer a partir de 09 a 22 de setembro.

Carla Layane
Em 09 de Setembro de 2021 às 07h37
Divulgação/ Prosseguir.

O Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia ) divulgou na última quarta-feira (8) o novo bandeiramento dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Os dados completos estão disponíveis no site www.coronavírus.ms.gov.br. 

No novo bandeiramento do Prosseguir 16 municípios foram classificados na bandeira vermelha, 33 na laranja e 30 na amarela e nenhuma cidade na bandeira verde e nem  bandeira cinza (grau extremo).

De acordo com o último levantamento de dados, Bonito se encontra na bandeira vermelha considerado Grau Alto. 

No grau alto, categorizado pelo mapeamento vermelho e que recomenda apenas atividades essenciais e não essenciais de baixo risco, além de Bonito, estão: Anastácio, Angélica, Campo Grande,  Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Ladário, Maracaju, Naviraí, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

O mapa do Prosseguir, divulgado nesta terça-feira, passa a valer a partir de  09 a 22 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 17 de Setembro de às 16h53
O argumento é que os benefícios da vacinação nesse público ainda não estão claramente definidos e que a OMS não recomenda imunização de adolescentes com ou sem comorbidades.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.