Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Saúde

Bonito recebe atendimentos da Carreta Saúde da Mulher a partir desta quinta

Os exames de mamografia são voltados para mulheres com idade entre 40 a 69 anos.

Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 15h07
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir desta quinta-feira (13) a carreta do Sesc Saúde da Mulher, que já se encontra em Bonito, atenderá a população realizando exames gratuitos de mamografia e papanicolau.

A vinda do veículo, que ficará estacionado em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Padre José Ferrero, é fruto de parceria entre a Prefeitura de Bonito e o SESC/MS.

Os exames de mamografia são voltados para mulheres com idade entre 40 a 69 anos.

O atendimento segue até o dia 27 de março, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

O agendamento dos exames será realizado na própria UBS José Ferrero (Central), localizado na Rua Nossa Senhora da Penha, nº 694, no Centro. Não é necessário encaminhamento médico.

As pessoas interessadas devem comparecer ao local portando RG, CPF e o cartão do SUS.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-2057 (Posto de Saúde Central).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.